Aniversariante, Fernando Prass, comemora boa fase no Vasco

Prass comemora o pênalti defendido
Fernando Prass completou 34 anos nesta segunda-feira. No entanto seu presente veio de forma adiantada. O goleiro defendeu um pênalti na partida de domingo contra o Figueirense evitando que o Vasco deixasse Florianópolis com uma derrota.

"No pênalti, o batedor leva muita vantagem, é quase um gol. Por isso, defender um pênalti faz uma diferença semelhante a marcar um gol. Então, comemorei muito mesmo. Não somente por isso, mas por nesta segunda ser o meu aniversário e pelo fato de minha família ter estado lá assistindo", afirmou o goleiro, após a partida.

Com um retrospecto negativo em pênaltis em sua passagem pelo Vasco, Fernando Prass vive uma nova fase em 2012. Na Libertadores levou sorte ao ver Romero, do Lanús, carimbar o travessão e classificar o Vasco. E no Brasileiro, já havia defendido uma penalidade na estreia da equipe contra o Grêmio.

"Pênalti é muito do momento. Há alguns goleiros que têm mais facilidade e, com isso, contam com o fator psicológico. Existe também um pouco de sorte. Mas a cobrança do Julio César, neste domingo, talvez tenha sido minha defesa de pênalti mais difícil, porque ele cobrou forte e alto. Mesmo assim, peguei com a mão firme", concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários