Felipe descarta transferência e a afirma: "Sou jogador do Vasco"

Felipe garante que não sai do Vasco
O meia Felipe, do Vasco, foi alvo de especulação sobre uma proposta do Flamengo. No entanto, o jogador afirmou que é atleta do Gigante da Colina e deve voltar a ser opção no clássico contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Ele não escondeu o incômodo por estar na reserva, mas respeita a decisão do técnico Cristovão Borges.

"Sou jogador do Vasco, renovei meu contrato há pouco tempo, treinei normalmente e devo ficar como opção contra o Botafogo. É uma situação que não estou habituado, somente agora com tantos anos no futebol, mas quem decide é o treinador. Estou aqui para ajudar o Vasco e buscar voltar ao time titular o mais rapidamente possível", disse.

"Não teve nenhum tipo de proposta. Zinho é um amigo particular que eu tenho. Não encontrei com ele e não houve nenhum tipo de proposta. Não vou sair do clube. Meu contrato é até 2013. Primeiro eu tenho de brigar pelo meu espaço aqui para depois receber proposta. Nunca pensei em sair do Vasco e pretendo encerrar a carreira aqui"

Felipe foi questionado sobre a sua relação com Juninho Pernambucano, outro experiente jogador do elenco. O meia foi político e afirmou que tem somente contato profissional com seu companheiro.

"Tenho uma relação profissional como o Juninho, assim como era em 97 e 98. Não saímos para jantar juntos, mas dentro de campo temos um contato profissional. O Juninho é um grande jogador e nos falamos normalmente", declarou.

Ausente nos últimos dois jogos por sentir dores no joelho, Felipe trabalhou normalmente nesta semana e está relacionado para encarar o Botafogo.

Postar um comentário

1 Comentários

RCruz disse…
A noticia plantada pela mídia rubro-negra, não foi a diante. O "maestro" Felipe não sairá do Vasco, para alegria da Nação Cruzmaltina.