Nenê falta a treino e terá sua situação definida amanhã pela diretoria do Vasco

Sem prestigio com Milton Mendes, Nenê quer sair
O Vasco da Gama vive hoje uma situação inusitada. Após a perda do mando de campo em seis jogos no campeonato Brasileiro e a saída do meio campo, revelação das categorias de base, Douglas Luis para o Manchester United, o Cruzmaltino se deparou com pedido de dispensa do meia Nenê da partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira. O craque não viajou para São Paulo e não apareceu para treinar com os demais jogadores que não enfrentarão o Tricolor Paulista. Vale lembrar que hoje o jogador completa 36 anos de idade. Com contrato até o final de 2019, Nenê chegou a pedir a rescisão do seu contrato com o Cruzmaltino em outras situações, mas sempre foi possível chegar a um acordo entre as partes, fato que, desta vez, não parece ser possível.

O jogador vem tendo problemas desde a chegada do técnico Milton Mendes que, devido a queda de rendimento de Nenê, o colocou no banco de reservas. O camisa 10 chegou a receber sondagens de outras equipes no início do Campeonato Brasileiro, mas recusou. Depois de conseguir retornar a equipe titular, o atleta vinha sendo de grande importância na atual formação do time vascaíno.

Agora, com o impasse da provável saída de Nenê do Vasco, o técnico Milton Mendes terá que lançar mão das opções que tem para a vaga se abre na equipe, os meias Escudero e Guilherme Costa. No duelo da semana passada contra o Vitória-BA, por exemplo, coube ao primeiro substituir o craque na equipe cruzmaltina, mas foi o segundo que fez a diferença para que o Gigante da Colina conseguisse golear o adversário, por 4 a 1.

Postar um comentário

1 Comentários

RCruz disse…
Mesmo tendo caído de produção em alguns momentos. Nenê, que completa hoje 36 anos, ainda é muito importante para equipe cruzmaltina. Sua qualidade é incontestável e pode ser de grande valia para o time do Vasco, desde que seja bem utilizado, jogando alguns jogos mais importantes e sendo poupado em outros.