Paulinho, do Vasco, é eleito a "Revelação do Campeonato Brasileiro 2017"

Paulinho é o grande destaque da base forte do Vascão.  
Ele ainda nem atingiu a maioridade, com apenas 17 anos, o atacante cruzmaltino já está conquistando espaço de gente grande. O jogador mais jovem a atuar pelo Vasco no Século XXI, acaba de entrar para história do futebol brasileiro, sendo o primeiro atleta nascido nos anos 2000 a marcar um gol como profissional no Campeonato Brasileiro. E não para por aí, agora Paulinho garantiu mais um feito, ao ser eleito pela galera como a "Revelação do Brasileirão 2017", em votação realizada pelo site do canal Esporte Interativo.

Paulinho disputou a premiação com Arthur, meio-campo do Grêmio, e Vinicius Junior, atacante do Flamengo. E após a votação aberta ao público, o jovem jogador do Vasco levou a melhor, com 41% dos votos da galera.

Paulinho fez sua estreia nos profissionais do Vasco na 13ª rodada do Brasileirão, fora de casa, no triunfo sobre o Vitória, por 4 a 1. O jovem atacante cruzmaltino entrou aos 47 do segundo tempo e, dois minutos depois, serviu Guilherme, para marcar o gol que fechou com chave de ouro a goleada sobre o Rubro-Negro baiano. De lá para cá, foram 18 atuações no Campeonato Brasileiro com três gols marcados na competição.

Veja abaixo o resultado final da votação:

1º - Paulinho, atacante do Vasco: 41%

2º - Arthur, meio-campo Grêmio: 37%

3º - Vinicius Junior, atacante do Flamengo: 22%

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Anônimo08 dezembro

    Resultado mais do que merecido. Paulinho é um garoto humilde que começou na base do Vasco ainda criança, passando por varias seleções de base do Brasil. O jovem talento cruzmaltino foi destaque não só no Brasileirão 2017, mas também teve uma excelente participação na seleção brasileira que disputou o Mundial sub-17.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama